Calendar

October 2017
SunMonTueWedThuFriSat
 << < > >>
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication

Ótimas Dicas Para Ter Um Cão Bem Comportado

Se você já possui um cão e estão recebendo outro, temos os dois se encontram antes de colocar o novo lar. Assim como as pessoas, os cães podem ter uma personalidade confronto. Encontrar um cão que seu atual cão fica junto com.

Estimular seu cão mentalmente e fisicamente com muito exercício. Treinar o seu cão a realizar actividades úteis como buscar o jornal. Isto irá ajudar o seu cão a se sentir como ele está ajudando você.

Não deixe que seu cão mastigue os seus sapatos e outros pertences. Você não pode permitir este tipo de comportamento e ficar fora de controle. Se ele está fazendo algo de errado, diga "não" com firmeza. Isso vai ajudar você a treinar o seu cão de forma eficaz.

Se as suas boas-vindas a um novo cão em sua família, imediatamente agendar um check-up para ele. Não espere muito tempo para fazer a sua nomeação. O veterinário irá examinar seu cão. Além disso, certifique-se de falar com o veterinário sobre castração ou esterilização seu cão. Há uma abundância de cães já no abrigo, e você não quer aumentar o problema.

Assim como você precisa para manter-se com seus anual consulta com o médico, seu cão precisa ver o seu veterinário anualmente. Pode ser difícil saber o que poderia estar causando o seu cão dor pois não posso falar com você. Checkups regulares vai ajudar a encontrar estes problemas antes de eles se tornarem um problema sério.

Escolha com cuidado seu cachorro de alimentos. Como há tantas, você deve encontrar um que é feita para o seu cão. Servir à mesa recados para seu cão pode ser rentável, mas ele não fornece uma equilibrada e saudável dieta para o seu cão.

Não tome o seu cão fora de sua própria propriedade, sem coleira, não importa o quão cao pequines bem-comportado ele é. Há um número de distrações que poderia fazer com que seu cão para correr em uma situação perigosa. Como proprietário, você vai ser responsabilizados por quaisquer danos que seu cão faz.

Não deixe seu cachorro do lado de fora o dia todo. Entender que os cães precisam para interagir com outras pessoas e animais. Se houver apenas um cão, ele pode tornar-se solitário. Pensando em trazer o seu cão dentro, quando o tempo é de chuva, neve, muito quente, ou muito frio.

A identificação correta pode ajudar a garantir que o seu animal de estimação é devolvido para você se ele se perder. Considere a compra de uma fuga a coleira do seu animal de estimação. O nome do cachorro e a sua informação de contacto deve aparecer na etiqueta. Além disso, você pode colocar um microchip em seu cão.

Quando se trata de cão de pulgas tratamentos, você deve proceder com cautela. Muitos desses medicamentos têm ingredientes que podem ser prejudiciais para as crianças e pode causar câncer. Discutir quaisquer preocupações com o seu veterinário, e ver se ele tem mais holística opções de tratamento que podem ajudar a manter o seu animal livre de pulgas e sua família segura.

É importante socializar novos filhotes cedo, de modo que eles estão confortáveis com uma variedade de pessoas e outros cães, desde o início. Você pode fazer isso no rastelo, um parque do cão, ou em um grupo de caminhada.



Lembre-se que seu cão não é um ser humano. Seu cão atenção é relativamente curto. Manter as sessões de treinamento a curto e doce (apenas alguns minutos, se isso é tudo que funciona), para que seu cão não vai ficar frustrado e formulário de associações negativas com o processo de formação.

Ao selecionar uma marca de comida de cachorro para o seu animal de estimação, leia os rótulos com cuidado e evite o preço de marcas. Seu cão vai desfrutar de maiores benefícios para a saúde de alimentos nutritivos. Com certeza, é mais caro. Mas, não é o seu animal de estimação pena i-ésima

Use o seu estilo de vida ao escolher a raça do cão que você precisa para começar. Por exemplo, corredores pode querer cães que podem ser executados junto com eles, em vez de um brinquedo raça que não é possível. Se você gosta de ficar em casa, talvez você gostaria de um cão de pequeno porte. Ambos são a certeza de ser mais feliz se você escolher um bom jogo.

Prática de treinamento de seu cão em sua casa ou no quintal. Nunca é bom tentar e treinar o seu animal de estimação quando existem, são muito poucas as pessoas ao redor. Distração acontece, e é mais difícil para obter o seu cão para se concentrar em comandos básicos.

Desde que você não é capaz de falar com o seu cão gosta de uma pessoa, você deve prestar muita atenção para o cão não-verbal, a fala. Não force a interação com outros animais ou pessoas, se o seu cão está mostrando relutância. Ele pode acabar com alguém recebendo pouco. Olhar para não-verbais e siga o que o cão está dizendo a você.

Um monte de variáveis ir para cuidar de um animal de estimação. Escolhendo um novo cachorro para ser o seu companheiro é a parte fácil. Cuidar do seu cão é um monte de trabalho. Aproveitar as coisas que você aprendeu e ter um grande tempo com o seu cão.

É uma boa idéia para inscrever o seu cão em um curso de obediência. Aproveite o tempo para ensinar seu cão a obedecer-lhe e seguir comandos simples. É mais fácil começar o treino com um filhote de cachorro, mas mesmo um velho cão pode ser treinado, com sucesso.

Tenha em mente que os cães são caros. Comida, atendimento veterinário e suprimentos pode adicionar rapidamente. Um enorme gasto que você pode encontrar é de emergência, atendimento veterinário, então você pode querer pensar sobre a obtenção de um seguro de saúde para seu animal de estimação.

Possuir um animal de estimação é um monte de diversão, mas há muitas responsabilidades envolvidas. Para obter o máximo de seu relacionamento com o seu cão, você precisará saber algumas coisas. Este artigo irá dizer-lhe tudo sobre o cão de propriedade.

Admin · 13 views · Leave a comment
20 Jul 2015. 01:14:09 pm

Permanent link to full entry

http://pleasantjurist675.sosblogs.com/The-first-blog-b1/Atimas-Dicas-Para-Ter-Um-CAo-Bem-Comportado-b1-p13.htm

Comments

No Comment for this post yet...


Leave a comment

New feedback status: Published





Your URL will be displayed.


Please enter the code written in the picture.


Comment text

Options
   (Set cookies for name, e-mail and url)