Calendar

October 2017
SunMonTueWedThuFriSat
 << < > >>
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication

Dar A Seu Cão O Cuidado Adequado Com As Dicas Neste Artigo

Quando o tempo aquece, inicie a verificação de seu animal de estimação estão com carrapatos e pulgas diariamente. Se você encontrar pulgas, use um pente de pulgas e livrar-se deles. Há uma série de produtos que podem ajudá-lo com pulgas e carrapatos. Fale com o seu veterinário antes de usar qualquer coisa e perguntar-lhes quais são suas opções.

Não compre o seu cão barato comida de cachorro. Mais barato que as marcas têm de toneladas de aditivos, conservantes e ingredientes que podem prejudicar um cão de saúde. Encontrar uma lista recomendada de alimentos para cães do veterinário ou um defensor de animais. Seu cão vai desfrutar e beneficiar muito mais de um alimento mais saudável.

Converse com seu veterinário sobre o quanto seu cão deve comer. Enquanto algumas pessoas alimentam seus cães de acordo com o alimento de cão pacote de diretrizes, essas diretrizes podem ser incorreto e levar a um excesso de peso do cão. Seu veterinário deve ser capaz de deixar você saber o que seu cão com necessidades específicas.

Não force seu cão basset branco a fazer qualquer coisa. Se o seu cão não está interessado em um para tratar, não force o seu animal de estimação para comê-lo. Conheça o seu cão melhor para descobrir como você pode torná-lo feliz.



Faça a sua casa para cães-prova. Antes de colocar um novo cão para casa, certifique-se de que toda a área é segura. Medicamento e produtos de limpeza devem ser armazenados, e coberta de lixo deve ser colocado em um armário. Algumas plantas que são normalmente mantidos em casa são venenosas para os animais de estimação, então, movê-los para onde o seu cão não pode obtê-los ou colocá-los fora de sua casa completamente.

Se você tiver medicamentos em casa, assegure-se de que está em segurança, escondido e fora do alcance do seu cão. Se o seu cão tem acesso a essas pílulas, pode haver consequências fatais. Se o seu cão acontece entrar em qualquer um desses comprimidos, contacte o seu veterinário ou animal, controle de veneno imediatamente.

Se você deseja ter um animal de um abrigo, encontrar um veterinário que possa examinar o seu novo cão. Abrigo de cães poderia estar doente, ou expostos a diferentes vírus. Ele é inteligente para garantir que seu cão tem todos os tiros necessário, antes de levá-lo para casa.

Se um cão faz algo corretamente gostam de sentar-se antes de coleira-los, dar-lhes muitos elogios e carinho. Deixe que um cachorro sabe que o seu comportamento não é o que você deseja ver. Seu cão vai entender rapidamente que o louvor é ligado a uma determinada ação.

Este artigo apresenta uma série de técnicas que podem ajudá-lo a cuidar de seu cão. Use-a para transformar o seu feroz pouco besta sonho em um companheiro. Felizes os cães dão amor incondicional, e é isso que você deve se esforçar para alcançar.

Você pode pensar que você vai encontrar o seu sonho de cães no abrigo animal local ou loja de animais. O que você recebe pode ser completamente diferente do que você queria. Independentemente disso, você está agora encarregado de cuidar de seu cão, e este artigo irá ensinar-lhe as cordas.

Usar um monte de reforços positivos durante o treinamento do cão. Usando elogios e recompensas, ajuda o cão a aprender mais rápido do que de outras maneiras, tais como dominação ou violência. Tratar o cão em forma humana oferece a melhor formação possível e mostrou para trabalhar melhor a longo prazo. Ser bondoso para com o seu cão e obter alguma ajuda se você tiver um tempo duro com o treinamento.

Tente não dar a um cão tabela de recados. Isso fará com que seu cão implorar a toda a hora e também vai fazer com que ele não quer comer sua regular de alimentos. Um cão alimentado na tabela sobras vai ser propenso insalubre ganho de peso, perturbadores problemas digestivos, e outros problemas de saúde. Não permita que seu cão pedir na mesa, enquanto você está comendo.

Encontrar um bom curso de treinamento para seu filhote de cachorro novo. Isso vai fazer com que ambas as vidas mais felizes e mais gratificante. Mesmo que um cachorro é mais fácil de treinar, ainda é possível treinar um cão mais velho.

Você precisa estabelecer uma dieta saudável para o seu cão. Você pode dar um filhote de cachorro de uma dieta hipercalórica, porque isso irá ajudá-lo a crescer. Se um alto teor de calorias, o alimento é alimentado para um cão adulto, que poderia resultar em ganho de peso.

Se você quiser obter-se um novo cão, mas não estão totalmente vendidos na idéia, você poderia tentar promover um animal de estimação. Abrigos estão cheios de abuso e cães abandonados e eles são duramente pressionado para dar-lhes todos os cuidados adequados. Promoção cães vão dar-lhes uma maravilhosa casa - quem sabe, talvez você decidir ser um fulltime proprietário do cão!

Certifique-se de que você pode obter o seu cão de volta, assegurando que eles carregam algum tipo de identificação. Um separatista colar que inclui uma etiqueta de IDENTIFICAÇÃO irá garantir o retorno de seu cão, se elas vierem a vagar. Certifique-se de que o atual número de telefone e o nome do cão estão incluídos na etiqueta. Micro-lascamento o seu cão é outra opção.

Sendo proprietário de um cão requer um compromisso financeiro. Cada cão necessita de alimentos de boa qualidade, em geral de suprimentos e assistência médica, o que pode variar em custo de us $700 para us $1000 por ano. Seguro de saúde para seu animal de estimação pode ser uma ótima idéia para o ajudar em situações de emergência.



Certifique-se de que você fazer e manter anual de efp compromissos para o seu cão. Veterinário pode fazer o diagnóstico precoce para a tireoide, diabetes e problemas renais antes de seu cão tem sintomas. Por ter um físico de cada ano, você pode evitar gastos desnecessários, mais tarde e o seu cão não vai sofrer.

Admin · 13 views · Leave a comment
02 Jul 2015. 09:09:41 pm

Permanent link to full entry

http://pleasantjurist675.sosblogs.com/The-first-blog-b1/Dar-A-Seu-Cao-O-Cuidado-Adequado-Com-As-Dicas-Neste-Artigo-b1-p10.htm

Comments

No Comment for this post yet...


Leave a comment

New feedback status: Published





Your URL will be displayed.


Please enter the code written in the picture.


Comment text

Options
   (Set cookies for name, e-mail and url)