Calendar

October 2017
SunMonTueWedThuFriSat
 << < > >>
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication

Excelentes Informações Sobre Cães No Artigo Abaixo

Pense sobre o que você tem que fazer todos os dias, inclusive férias e de qualquer outra coisa antes de obter-se um animal de estimação. Querendo um cão não significa que você vai fornecer o melhor ambiente para ele.

Obter um cão em casa, se você tem um cão que você deixar de fora, no caso, o tempo fica ruim. Se seus pés estiverem molhados, temperaturas extremas pode ser estressante e ruim para sua saúde. Mantenha seu cão seguro de precipitação e ventos fornecendo-lhe com um lugar que é espaçoso, com um pano seco chão.

É uma ocorrência comum para um cão para obter um corte depois de pisar em vidro ou outros detritos. Lave o corte com sabonete antibacteriano, seque-o bem e deixe-o secar ao ar, a menos que ele está sangrando ou o cão lambendo-o. Se o corte continua a sangrar, vá para a emergência de um hospital veterinário.

Se um cão faz algo corretamente gostam de sentar-se antes de coleira-los, dar-lhes muitos elogios e carinho. Você precisa recompensar o bom comportamento. Isso vai lhe ensinar o cão que, quando eles fazem o que você deseja, eles são elogiados.

Assim que você perceber que seu cão se envolver em maus comportamentos, imediatamente a tentar corrigi-los. Se você ignorar um comportamento indesejado, ele é tão bom quanto reforçando-a. Ele vai se tornar muito difícil corrigir o mais o tempo passa. O cão pode prejudicar alguém, mesmo que você, então, controlá-los.

Sempre certifique-se de que seu cão está usando algum tipo de identificação no seu colarinho. É uma boa idéia para caber o seu cão com uma estrutura sólida e colar equipados com etiquetas de IDENTIFICAÇÃO. A marca deve deixar que as pessoas saibam qual é o nome do cachorro é, juntamente com suas informações de contato. Micro-lascamento é o melhor método.

Assim como o seu cão é um companheiro maravilhoso, você precisa retornar o favor. Siga estas dicas para cuidar o melhor possível de seu melhor amigo. Uma grande vida é possível para ele quando você usar essas dicas.

Colocar uma coleira do seu cão em todos os momentos ao pé dele. Ele deve estar no seu lado, não para trás ou à frente de você, e ele deve saber como responder quando disse "calcanhar." Ter um cão que consegue andar em uma trela será mais agradável para você e seu filhote de cachorro. Mesmo se você decidir dar-lhe o adicional de folga na coleira do tempo, ensinar seu cão para o calcanhar permanece uma tarefa importante como um proprietário do animal de estimação.



Tenha cuidado com o tipo de alimento que seu cão está comendo. Uma vez que há uma variedade de opções de alimentos disponíveis para os cães, você deve selecionar o que combina com o tipo e idade do cão que você tem. Deixar o seu cão comer sobras é algo que você pode pensar, você pode economizar dinheiro, mas realmente isso não é saudável para todos.

Se você está trazendo um novo cão em sua casa, organizar uma reunião entre o cão e o recém-chegado. Você precisa ver se eles estão indo para ser compatível ou não. Encontrar um cão que seu atual cão fica junto com.

Se o seu cão fêmea está no cio ser cauteloso - ela pode muito facilmente tornar-se grávida. Um macho vai ser capaz de sentir seu cores de shitzu cheiro a partir de uma distância. O cão pode também querer lutar contra outros cães, e tornar-se grávida.

Certifique-se de exercício do seu cão mente e seu corpo. Você pode até mesmo ensinar o seu cão truques úteis como buscar o jornal para você. Isso vai fazê-lo sentir como um membro ativo da família.

Você pode encontrar muitos tipos de cães em libra, até mesmo raças puras. Há pessoas que deixam de animais de estimação por diversos motivos, tais como a mudança para o estrangeiro ou a morte de um proprietário. Chamada de abrigo para descobrir quais os cães que têm disponível. Tomando esta opção pode salvar a vida de um cão.

Fazer carrapato e pulgas inspeções em uma base diária com o seu cão sempre que o clima torna-se quente. Um pente de pulgas pode ajudar a remover as pulgas que você vê. Um número de produtos estão disponíveis para o controle de pulgas e carrapatos no seu cão. Fale com o seu veterinário antes de usar qualquer coisa e perguntar-lhes quais são suas opções.

Você gosta de ter um dogh Há uma razão por que os cães são os animais de estimação mais populares ao redor. Eles são ativos, gostam de ter diversão e afeto. Isto faz para um grande companheiro. Isso significa que você precisa para ser um grande companheiro para eles também. Aqui está como você pode fazer isso.

Você deve cão prova de sua residência. Deve ser perfeitamente seguro antes de levar um cachorro. Ocultar medicamentos e produtos químicos, cubra com o seu lixo, e colocar comida onde ele não pode chegar a ele. Muitos tipos comuns de plantas da casa pode ser tóxico, assim que paga para eliminar ou movê-los.

Quando você começa um novo cão, marcar uma consulta para ele no veterinário. Quando você trazê-los para casa, agende um veterinário de compromisso. Seu cão vai ter um quadro de vacinação e um check-up. Filhotes rejeitados são uma tragédia, por isso certifique-se de que o seu cão fica castrados.

Ter um cão em sua casa é um grande compromisso financeiro. Cada cão precisa de qualidade de alimentos, cuidados médicos gerais e de suprimentos. Ele pode custar em torno de us $1000 a cada ano. Chegando em um veterinário se você tiver uma emergência, pode custar um pouco de dinheiro, por vezes, em milhares, assim você pode precisar de animal de estimação seguro de saúde também.

Admin · 16 views · Leave a comment
16 Jul 2015. 01:57:43 am

Permanent link to full entry

http://pleasantjurist675.sosblogs.com/The-first-blog-b1/Excelentes-Informacoes-Sobre-Caes-No-Artigo-Abaixo-b1-p11.htm

Comments

No Comment for this post yet...


Leave a comment

New feedback status: Published





Your URL will be displayed.


Please enter the code written in the picture.


Comment text

Options
   (Set cookies for name, e-mail and url)