Calendar

May 2015
SunMonTueWedThuFriSat
 << <Jun 2017> >>
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitors: 2

rss Syndication

Posts sent in: May 2015

Certifique-se completamente e limpe regularmente as taças que o seu cão usa. Assim como para os seres humanos, não é sanitárias para seus animais de estimação continuamente comer a partir de uma suja a tigela. Limpe a tigela, a cada dia, e encha com água limpa e comida fresca.

Leve seu cão ao veterinário regularmente. Seu cão deveria consultar um veterinário para um check-up, exames de sangue e para garantir que está atualizado com as vacinas. É importante ir com mais freqüência, se é um cachorro. Você também deve consultar um veterinário assim que possível, se seu cão parece doente ou se machucar.

Certifique-se de que você fazer e manter anual de efp compromissos para o seu cão. O veterinário pode detectar coisas como problemas de tireóide, problemas renais e diabetes caminho antes de detectá-lo. Anual de exames poodle grande físicos pode economizar dinheiro para baixo da linha e salvar o cão do sofrimento desnecessariamente.

Quando o tempo aquece, inicie a verificação de seu animal de estimação estão com carrapatos e pulgas diariamente. Remover qualquer pulgas você encontrar com um especializados pente. Um número de produtos estão disponíveis para o controle de pulgas e carrapatos no seu cão. Você também pode consultar o seu veterinário.



Treinamento do cão deve tomar lugar em sua propriedade. Nunca é bom tentar e treinar o seu animal de estimação quando existem, são muito poucas as pessoas ao redor. Distração acontece, e é mais difícil para obter o seu cão para se concentrar em comandos básicos.

Não tente fazer seu cão muitas coisas de uma só vez. Ele não pode assistir a tarefas enquanto você é capaz. Você não deve gastar mais de quinze minutos a uma hora em formação ou o seu cachorro vai perder o interesse.

Agora, você não deve ter problemas para modificar o comportamento do seu cão. Não é necessário vê-lo rosnando em todos os que visitam a sua casa ou a destruição total de todos os seus utensílios domésticos. A resposta para o seu cão com problemas de resto com você, o proprietário. Use tudo o que você aprendeu para ensinar seu cão a melhor maneira de se comportar.

Ser politicamente ativos em nome do seu cão! Veja se o seu governo local está a passar leis que limitam o cão dos proprietários de direitos. Isso normalmente ocorre devido a um certo tipo de raça que tem atacado as outras pessoas, geralmente devido a negligência do proprietário. Entrar em contato com os administradores e legisladores para exercer seus direitos como um cidadão responsável e confiável proprietário do cão.

Exterior cães não são criaturas solitárias. Seu cão vai adquirir maus hábitos como cavar ou latindo se deixado isolado por muito tempo. Seu cão também pode tornar-se nervoso ou com medo de pessoas. Passar algum tempo com o seu cão e tomar o tempo para treiná-lo adequadamente.

Elogie seu cão quando ele se comporta ou executa da maneira que você tem sido a formação dele. Você quer reforçar o seu cão bons comportamentos. Isso mostra seu filhote de cachorro que quando as coisas são feitas para a direita, ele será recompensado.

Certifique-se de ter o seu animal de estimação castrados. Estatisticamente falando, os cães que são "corrigidos" de viver mais e são menos propensas ao câncer. Eles também são mais propensos a permanecer perto de casa, reduzindo o seu risco de se perder ou de ser ferido por um carro ou outro animal.

Se você tem que deixar seu cão sozinho por um dia inteiro, sair de uma rádio ou de uma TELEVISÃO. O som da música pode ajudá-lo a se sentir mais segura e a fazer-lhe companhia. Ela pode ser o direito truque para ajudar a aliviar o seu cão de ansiedade.

Comprar ou construir uma casa de cachorro, se seu cão deve ficar de fora quando o tempo está frio. Condições meteorológicas adversas pode ser prejudicial ao seu cão, causando doenças, ansiedade e pobres comportamentos. Dar a seu cão um abrigo, que é amplo e seco, e o seu cão vai ser protegidas do vento e a humidade.

Ter atual do seu cão escolher o seu novo cão. A maioria dos cães gosta de outra cão de companhia, mas alguns cães não se dão. Encontrar cães que são compatíveis é uma boa maneira de salvar a si mesmo aborrecimento e dor.

Você deve ter o tempo para refletir sobre seu estilo de vida antes de conseguir um cão. Muitas pessoas querem cães, mas, na verdade, cuidar deles requer um compromisso real.

Se você estiver treinando seu cão, não basta usar comandos verbais. Tente sinais de mão. Usando gestos com as mãos pode ajudar o seu cão para reconhecer comandos mais rápido. Nem todo cão vai aprender mesmo, de modo a tentar diferentes técnicas, com o seu cão.

Se você tem um cão e ele parece ser bem solitário quando você se foi, pense em encontrar-lhe um amigo. Porque os cães normalmente são executados em pacotes, normalmente, eles gostam de estar ao redor de outros caninos. Combiná-los cuidadosamente com base em níveis de energia e de temperamento.

É o seu cão um pouco mischievoush será que o seu cão mastigue o seu favorito itens com pouco ou nenhum pensamento sobre o que é doingh, Talvez, seu cão precisa de algumas comportamentais lições. As orientações a seguir contém algumas excelentes dicas sobre o levantamento de um cão bem comportado.

Admin · 13 views · Leave a comment
17 May 2015
Não deixe que um cão vá para fora da propriedade, sem a sua coleira, mesmo se eles estão bem comportado. Você nunca sabe quando algo pode assusta-lo ou distraí-lo, levando à devastação. Em última instância, você é o único que é responsável por seu cão com segurança, bem como suas ações.

Quando o tempo aquece, carrapatos e pulgas se tornar ativo. Penteie seu cão com um bom pente de pulgas para erradicar a pulga. Você deve investir em produtos de qualidade projetado para matar pulgas e carrapatos. Consulte o seu veterinário para saber mais sobre pulgas e carrapatos controle.

Você deve cuidadosamente cortar o cabelo perto das patas para evitar maltes com poodle o emaranhado de cabelo. Um pente é uma boa ferramenta para arrumar o pêlo do cão antes de desbaste. Se você não se sentir confortável fazendo isso, leve seu cão para um rastelo.



Como você já leu, você pode ter um monte de cão propriedade. Isso pode ser melhor se você souber o que você está fazendo com seus cães. Felizmente, você está fazendo a coisa certa pela leitura de artigos como o que você leu acima. Tome este dicas para o coração, e amar cada minuto de sua vida com seu cão!

É importante que seu cão está equipado com algum tipo de IDENTIFICAÇÃO. Ter o seu cão usar um tipo de fuga coleira com identificação para se certificar de que eles são retornados para você. A marca deve incluir o seu nome e informação de contacto, bem como o nome de seu cão. Micro-lascamento é outra ótima opção para ajudar no caso em que o seu cão fica perdido.

Não tente alimentar o seu cão de algo que eles não gostam. Por exemplo, não force a comer um tratamento que parece odiar. Descubra o seu cão gosta e não gosta e alimentá-lo adequadamente.

Corretamente ensinar seu cão como andar com uma coleira. Ele precisa de saber para calcanhar ao seu lado, não atrás de você ou na frente de você. Caminhando dessa maneira, mantém o seu cão seguro, e você é obrigado a desfrutar de passeios mais bem. Este comando irá ser muito útil se você passear com seu cão, mantendo a coleira, muito solta.

Ajudar o seu cão a ficar ativo mentalmente e ajudá-lo a exercitar o suficiente. Você pode até mesmo ensinar o seu cão truques úteis como buscar o jornal para você. Este tipo de jogo irá fazer seu cão se sentir como um membro contribuinte da família e manter seu funcionamento mental em um nível alto.

Seu cão não deve ser deixada de fora no quintal, por si mesmo, para o dia inteiro. É importante que seu cão tem interação. Especialmente se ele é apenas um cão, ele pode ficar muito solitário. Você precisa trazer o seu cão dentro de casa quando está mau tempo lá fora.

Se o seu cachorro tem um acidente, ter tempo para limpar cuidadosamente. Certifique-se de que você limpar a bagunça rapidamente e completamente. Se qualquer um o cheiro permanece, o seu cão pode ser incentivados a fazer a mesma coisa, no mesmo lugar, mais uma vez.

Se você tem apenas um cão e ele não parece feliz ou é deixado muito tempo sozinha, pense em arranjar-lhe um amigo. Os cães são animais que gostam de estar com outros cães. Combiná-los cuidadosamente, por temperamento e os níveis de energia e seu cão deve ser em caninos céu!

Quando se trata de treinamento de seu cão, você nunca deve ter várias pessoas a seu cargo. Todo mundo tem seus próprios métodos, e passando por uma série deles, pode deixar o cão confuso. Por conseguinte, certifique-se de que apenas uma pessoa está a fazer o treinamento. As outras pessoas só devem reforçar a pessoa regras e cumpri-las.

Você agora é dono de um cachorro, ou você tem sido na anterior yearsh Se você está, então você já está ciente de como ótimo cão de propriedade pode ser. Mas, assim como tudo o mais, possuir um cão pode ser melhor se você for educado sobre o assunto. Você vai ser capaz de pegar alguns muito úteis cão dicas, lendo o artigo abaixo.

Se você está indo para obter um cão do abrigo, fazer uma consulta com o veterinário. Um abrigo é muitas vezes um refúgio para a tosse do canil e outras doenças. Ter o seu cão verificadas e dado vacinas mais rapidamente possível.

Admin · 8 views · Leave a comment
01 May 2015